a um tempo atrás relatei que minha namorada tirou a foto de perfil dela do meio do nada, e ontem ela fez isso denovo.

e além disso ela tá falando muito pouco comigo, sem eu ter feito nada de errado!!! :(

ela passou o fds todo lá em casa e nao fiz nada pra fazer ela querer tirar a foto e nem pra ela falar tao pouco comigo!!!

e o pior é que ela mandou só 4 mensagens depois que foi pra casa dela e depois nao mandou mais nada e eu fiquei falando sozinho!!!!

o que voces acham disso tudo pra uma mulher compromissada?(de tirar a foto de perfil e de falar tao pouco comigo que sou o namorado) sem eu ter feito nada de errado

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/10/2023 09h58
Sai do Polo feminino cara
eles respondem
30/10/2023 10h09
Isso que dá namorar com criança.