Uma colega no trabalho fica dando em cima de mim, mesmo eu dando fora nela. Contei isso para uma amiga que também é minha colega de trabalho, que confio muito, ela me falou que se eu amo a minha esposa e quero manter a minha vida em paz, eu não devo cair na tentação porque ela ouviu a mulher que esta dando em cima de mim falando que precisava engravidar de um homem que ganhasse bem, que mesmo que se não desse para casar com ele, uma boa pensão já estava garantida. Eu já não tinha a intenção de trair a minha esposa, agora menos ainda depois desse aviso que a minha amiga me deu. Quem tem uma boa amizade tem tudo. Sou muito grato a ela por ter me alertado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/10/2023 09h35
Nossa...como tu é ingênuo...imagina se tua amiga não tivesse avisado...
anônima
30/10/2023 09h44
Já pensou em oferecer essa sua fic pra netflix?
Daria um dorama legal!
30/10/2023 11h37
Ainda bem que essa sua amiga te deu essa dica, né? Nunca é tarde pra adquirir novos aprendizados. Ai de vc se não tivesse recebido esse conselho, deve ter tipo explodido a sua mente, rolou um super insight...
eles respondem
30/10/2023 09h38
Tem que ficar esperto com isso...
30/10/2023 12h12
Nossa e agora
anônimo
30/10/2023 12h37
Se tá perguntando é pq passou pela cabeça a intensão rsrsrs