Com você
Eu vou embora e não vou dizer onde vou morar até porque minha mãe fez isso comigo quando criança e não quero morar com ela nem na mesma cidade porque ela não me dá privacidade e me ofende muito briga muito é um inferno.
Aí eu vou mudar e ela disse que cidade ou morar porque ela quer morar também eu disse não vou dizer ela tem o filho dela de 30 anos rico e os netos eu sou solteira e quero curtir a vida é não dá satisfação.
Porque agora ela faz tanta questão de morar comigo ?
A família dela toda mora em Minas Gerais.

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/10/2023 10h11
Puts complicado hein
anônimo
30/10/2023 09h55
Pergunta pra ela.
30/10/2023 13h00
Ela queria dar
30/10/2023 09h58
Você não disse os motivos do "abandono".