Tenho um conversante a mais de um mês e nunca tivemos date, ele cancelou e eu tbm sendo que ele que mais cancelou e veio com desculpas. Hoje fiquei brava pq ele sumiu e nosso date não rolou ai ele veio dizer que não queria namoro nem nada, que tinha medo... detalhe, ele já tinha me pedido em namoro uma vez e eu neguei, ai hoje veio com isso... eu disse que tava nem aí e que pra mim ser só amiga colorida dele tava ótimo, detalhe nunca nem ficamos, aí ele veio com show depois de um tempinho me pedindo em namoro de novo, perguntando se eu acho ele o homem ideal pra mim, disse que falou aquilo só pra me testar, que não tem medo de namorar e etc... gente, na boa pq esse cara é assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/10/2023 10h47
Pq são dois pirralhos. Ele é menino e vc menina, virem adultos primeiros. Depois vcs pensam em namorar.
30/10/2023 10h39
Porque você negou todas as vezes? vocês se gostam, porque não fidelizar isso hein?
As vezes o problema é em nós mesmo em complicar as coisas viu....
anônimo
30/10/2023 10h45
Você negou uma vez quer o que? Fica fazendo o cara de palhaço.
anônimo
30/10/2023 11h13
"detalhe, ele já tinha me pedido em namoro uma vez e eu neguei"
Ele provavelmente perdeu toda chama amorosa dele por sua negação.
30/10/2023 12h48
Também não entendo.
elas respondem
30/10/2023 10h40
E pq vc negou? Não gosta dele?
Vcs nunca nem ficaram e tão assim já
30/10/2023 10h47
"...detalhe, ele já tinha me pedido em namoro uma vez e eu neguei...." A culpa é totalmente sua, nem reclama.
anônima
30/10/2023 10h48
Vocês tem uma paciência de Jó pra aguentar homens que não sabem o que querem, PQP! Eu sou prática até demais. Pediu em namoro, foi negado, depois inventou essa de amiga colorida, disse q tinha medo de namorar e aí vem falar de namoro de novo... sério, não tenho paciência pra isso, não. Pra mim, o cara tem que ter uma palavra só. Se um cara me pede em namoro e eu nego, ou ele continua dizendo que quer realmente namorar comigo e vai esperar até eu me sentir pronta, ou ele desencana de vez. Não tem essa de ser rejeitado e depois esnobar, dizer que está testando a pessoa. Ele parece muito imaturo.
E vc tbm não cooperou. Tá gostando dele e no fundo da arrependida por não ter aceitado o primeiro pedido.