Eu trabalho meio período de jovem aprendiz não é fixado mais é contrato , é nas horas vagas corto cabelo em uma barbearia , meu score no Serasa tá 600 e pouco e eu tenho o nome limpo , queria tirar uma moto financiada mais o homem da Honda tá falando que meu score deve tá baixo , que nenhum banco tá aprovando que não sei oque que não passa nem da primeira tela e mesmo com entrada não consigo fazer o financiamento, detalhes ... ele demorou pra responder e faz uns dois dias que ele deixou eu falando sozinho , parece que não quer vender ou realmente ele tá certo??? Alguém que entenda

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/10/2023 12h38
Tu é jovem aprendiz e quer comprar moto? Logo seu score vai ficar mais baixo ainda e o nome n estará mais limpo.
30/10/2023 12h08
Manda um degradê aqui pra mim
anônimo
30/10/2023 12h09
Deve ser por ser jovem aprendiz e trabalhadora informal. Muito difícil conseguir mesmo.
30/10/2023 12h11
Acho que 600 já era para ser possível, mas tente em outra concessionária.
Se você puder, fale com algum parente seu te ajudar.
anônimo
30/10/2023 12h36
Dá muito.
anônimo
30/10/2023 12h39
Ande à pé