Tenho 18 anos namoro 1ano e 6meses a família dele tá me sufocando para casar já diseram não me considera cunhada por não moramos junto,me sinto muito mau precionada fazem chacota com minha cara, pior acabei de completar 18 anos estou desempregada ele mora de aluguel mais na cabeça deles agente tem que mora junto ele tá me usando mais na vdd agente só acha que não é o momento eles não respeitam oque vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/10/2023 12h57
Morar junto sem casar é pecado
elas respondem
anônima
30/10/2023 12h57
Em relação a roupas não ligo

Mas pra coisas que ainda me machuca eu ligo sim
30/10/2023 12h59
Desempregada e quer que vcs morem juntos?
Não de ideia a gente louca.
Vá focar em seus estudos e arrume um bom emprego.
Amor nenhum enche barriga.
30/10/2023 13h00
Família do parceiro as vezes é uma pedra de tropeço né. Ignore tudo o que falarem ou tudo que fizer contra vc para o bem da sua relação com seu namorado. Eu mesma estou mantendo distância da família do meu justamente por isso sei que são fofoqueiras e intrometidas e já deu ruim antes. Evite o máximo de contato possível.

Respondendo sua pergunta, sim, as vezes eu ligo mas estou fazendo a terapia do F.