Fiz 6 meses de namoro e estamos na melhor fase, ta tudo indo mt bem. Mas venho reparando que ultimamente ela vem demorando mais p me responder, mensagens simples ela demora mais de 2h/3h pra responder. Pelo que sei ela fica mt ocupada com coisas da facul, mas ainda sim não entendo...Eu msm to smp com afazeres, mas arrumo jeito de responder ela o mais breve possivel

eles perguntam
4 9
elas respondem
30/10/2023 13h45
Quais são seus afazeres?
Estudos são algo que precisa de foco e atenção.
Já é difícil concentrar, imagina ficar parando TD vez que toca a notificação.
Eu acho q vc tem q esperar para ver se nas férias esse comportamento continua.
anônima
30/10/2023 13h46
Se tá te incomodando, conversa com ela. Algumas pessoas não ficam muito tempo no celular, deixam as notificações desligadas e vão fazer outras coisas, talvez seja o caso.
anônima
30/10/2023 14h23
De novo esse post?

Cara, vc fez esse post, geral te aconselhou e agora, como se nada tivesse acontecido, vc bem com essa de novo?

Se oq impessoal te falou vc nada fez, tá perguntando de novo pq?
30/10/2023 14h34
Se não moram juntos é normal. Não se aflija com isso. Se o seu namoro está bem é o que importa.
eles respondem
anônimo
30/10/2023 13h45
Sou como você: quando me apaixono, tarefa nenhuma no mundo seria o suficiente para me afastar dessa pessoa por tanto tempo, mas são casos e casos. Conversa com ela.
anônimo
30/10/2023 13h45
Você não é prioridade na vida dela e sim o trabalho e o estudo, e ela está certa, não tem que ficar dependente de macho não.
30/10/2023 13h47
Conversa, mas as vezes ela realmente está ocupada, melhor vc se acostumar
anônimo
30/10/2023 13h47
Eu acho aceitável se não era uma emergência.
30/10/2023 13h56
Melhor terminar.
30/10/2023 14h00
Um pouco do cu
anônimo
30/10/2023 14h15
Existem vários motivos pra não te responder na hora.
Ele não sabe o que responder, ele está ocupado, ele está cansado, ele está comendo ou cagando, ele está no banho, ele não está com o celular ligado...

Relaxa a paranóia
30/10/2023 14h37
Acho natural, ela tem coisas importantes a fazer, pedir pra ela parar tudo pra te responder seria egoísmo da tua parte.

Tu também deveria experimentar ter um pouco de independência de vez em quando, vocês não são conectados por um cordão umbilical.
30/10/2023 14h39
Desativem suas redes sociais ou terminem o relacionamento.