O emprego é meio período das 13h as 17h… Salário 750... Eu só tenho que atender o telefone e postar anúncios e agendar visitas, mas raramente alguém liga e os anúncios eu faço em 5 minutos aí eu fico o resto do tempo sem fazer nada pq não tem oq fazer mesmo, agora mesmo eu não tenho mais nada pra fazer é ainda não é nem 14h.. será q saio e arrumo outro? Eu já tenho outro emprego nos fins de semana e recebo mais do que nesse... eu só tô nesse aqui pq vai ser bom eu pegar experiência no currículo nessa área

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/10/2023 13h55
Seria melhor sair se encontrar outro e não sobrar tempo para esse. Por enquanto é melhor continuar.
anônimo
30/10/2023 13h59
Deixe de ser acomodada e aproveite essa oportunidade. Use esse tempo para estudar.
03/11/2023 06h12
Se não tiver outro emprego em vista, pense nas suas contas .
anônimo
03/11/2023 07h25
Convença os seus gestores a deixarem você fazer home office.
03/11/2023 07h28
Ficar sem fazer nada e ainda ganhar dinheiro não parece uma ideia ruim, mas se isso não te agrada procure outro melhor e saía desse.
anônimo
03/11/2023 07h29
Se isso está te fazendo mal, sai, pior sentimento é o tédio e se sentido uma planta

Procure algo mais desafiador
elas respondem
anônima
30/10/2023 13h54
Se tá ruim e vc n precisa dele, pede p sair sim.
anônima
03/11/2023 06h30
sai, e dá esse emprego pra mim, mesmo ganhando só 750, queria e muito