Sexo casual; amizade colorida; encontro só de beijos e nada mais; encontro que não foi pra frente; ficante; namoro, etc. Quais coisas você já conseguiu nesses apps?

eles perguntam
6 5
elas respondem
28/01/2024 01h56
Não tive muita sorte quando usava app de relacionamento, se juntar todos num dá um, alguns hoje em dia nem tenho mais contato, nesses aplicativos eles procuram mais por algo casual, se a conversa se prolongasse muito e caso ficasse enrolado para o primeiro encontro, eles começavam a puxar assuntos indo para o lado sexual.
anônima
30/10/2023 14h05
Já consegui amizade, ficante só de beijos e um namorado.
30/10/2023 14h27
Muitos dos encontros que tive só ficou no primeiro e cada um pro seu lado. Sempre tive a intenção de ter um relacionamento sério esse negócio de sexo casual acho ridículo e não sou a favor jamais. Até que esse ano conheci uma pessoa sem expectativa nenhuma de namoro e me surpreendeu e hoje estamos namorando.
anônima
30/10/2023 16h03
Conheci o meu namorado. Antes de conhecer ele tive alguns encontros e rolou uns beijos, nada sério. Eu saía com a pessoa uma ou duas vezes para conhecer melhor, mas acabava não curtindo e me afastava.
anônima
30/10/2023 14h11
Já consegui de tudo
28/01/2024 03h09
Nunca usei
eles respondem
anônimo
30/10/2023 14h15
Já consegui sexo casual duas vezes, uns vários encontros que rolou beijo, alguns encontros que não rolou nada e só gastei dinheiro… o que nunca consegui foi uma ficante fica ou amizade. Mas acho que nem é minha intenção nesses apps.
03/11/2023 00h06
Nunca usei. Conheci uma mulher que no início do tinder arrumou um marido por lá.
anônimo
30/10/2023 14h07
ja torei 3 trabuco e 1 gorda
anônimo
03/11/2023 00h20
Ser sequestrado.