Sempre que tento colocar fica como se eu tivesse colocado o acento e só depois a letra

Em todos eles, por exemplo, no "na~~o" fica assim e só cliquei umas vez no til.
Quando clico só nos acentos eles aparecem duplicados, exemplo ~~, ´´e ^^ (cliquei bem rápido mesmo)

Dei conta disso so depois de copiar um texto do chat bing ou o que ´´e, para o meu email, mas achei que era do tipo de letra que n~~ao me permitia colocar os acentos.

nota: algumas palavras estao com acentos corretos pq eu cliquei nas opçoes de "correçao"

elas perguntam
9 0
eles respondem
30/10/2023 14h14
Quando as pessoas ainda pegavam vírus, era sinal de vírus. Hoje em dia é difícil alguém abrir aqueles links ridículos e instalar vírus, então não sei. Alguém faria isso?
30/10/2023 14h14
Vais ter que te contentar com os assentos
30/10/2023 14h14
se usar o teclado virtual acontece o mesmo? se nao o problema é hardware
30/10/2023 14h17
Idioma deve estar configurado para inglês.

Iniciar > Configurações > Hora e idioma > Idioma
30/10/2023 14h17
Fica apertada Control+shift até aparecer pra escolher o idioma do teclado, solta só o shift e da uma clique no shift denovo sem soltar o Control, depois solta tudo. Vê se funcionou
anônimo
30/10/2023 14h19
Joga fora essa porcaria.
30/10/2023 14h19
Deve ser a maldita atualização do Windows 10, que está restringindo alguns botões de dispositivos mais antigos. Meu notebook mesmo já não funciona o PgDn, o Alt Gr, este último me impede de escolher símbolos que exige o uso deste botão. Tipo quarta série: 4a série (o "a" encima não funciona).
anônimo
30/10/2023 14h20
Fn + W
30/10/2023 14h36
Vírus do elaele.