Falo no sentido da pessoa ter que investir tudo de si,fazer declarações e tudo mais para chamar atenção d pessoa que está interessada.
Vejo esse tipo de atitude sendo pregada,esse romantismo, principalmente no meio cristão em que participo bastante
Uma amiga mesmo diz que o homem deve até mesmo orar para conquistar o coração da mulher que ama
Na opinião de vocês,esse romantismo todo e espiritualização dentro da conquista é realmente necessária?
Obs: eu mesmo nunca precisei fazer nada disso nas mulheres que tive algum caso,isso sempre veio posteriormente na relação

eles perguntam
1 9
elas respondem
30/10/2023 14h25
Esse negócio de conquistar me dá arrepios.

Tem que consquistar nada, ninguém aqui é premiou para ter que se conquistar
As coisas precisam fluir de maneira recíproca e leve… sem essa de vc ficar fazendo um esforço descomunal para conquistar.
eles respondem
anônimo
30/10/2023 14h24
Olha eu meio que nunca soube chegar em uma ent
Sou invisivel pra elas
Acho que nem se eu invocasse Satan resultaria em algo.
30/10/2023 14h36
É dificil se vc nao for bonito. Ai o esforço é grande pra TALVEZ ter algum resultado (alguns feios se esforçam uma barbaridade e nem assim conseguem algo).

Se vc for bonito, as mulheres farão tudo que vc mencionou e vc só terá o trabalho de selecionar com qual delas se relacionar.
anônimo
30/10/2023 14h23
É fácil, mulher só se faz difícil quando não estiver a fim.
anônimo
30/10/2023 14h23
Seja um cara mau.
anônimo
30/10/2023 14h33
Aqui, melhor tutorial:
30/10/2023 14h34
É impossível.
anônimo
30/10/2023 14h36
não, elas tem que ser bem facinhas
anônimo
30/10/2023 14h38
Acho fácil