Vocês estão saindo/ficando com um cara, e recebem uma mensagem de um perfil no Instagram (fake) que diz que vocês estão saindo com o mesmo cara pois essa pessoa viu mensagens suas enquanto estava com ele, o que vocês fariam?
Iriam confortar o cara, mandar prints pra ele etc, iriam parar de falar com ele sem questionar ou iriam apenas ignorar e continuar saindo com ele pois vocês não tem nada sério?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/10/2023 14h38
Iam fazer uma grande suruba.
anônimo
30/10/2023 15h57
Acredito em tudo o que qualquer pessoa me disser e mostrar
elas respondem
30/10/2023 14h40
Iria ficar pensando em quem seria esse fake. O resto dependeria do meu humor e disposição.
anônima
30/10/2023 15h56
Pediria provas. Se fosse verdade, me afastaria dele.