anônima
168
30/10/2023 15h43
Baseado no caso que aconteceu ano passado em Santa Catarina se não me engano onde uma menina de 10 anos engravidou do estupro cometido pelo tio e a juíza tentou impedir o procedimento mesmo o médico alegando que a criança poderia morrer no parto. Fico pensando nas vítimas desse crime tão cruel que infelizmente vier a engravidar e não puder realizar o procedimento.
Você que é da igreja, é contra ou a favor nesses casos de violência extrema contra uma mulher inocente principalmente crianças e jovens? Se não, e se fosse você, sua filha, esposa, sua mãe ou irmã?
Parece que as igrejas não conseguem olhar a gravidade física e sequelas emocionais que ficam para sempre nas vítimas pensando só no "pecado que irá cometer". Sei que o feto não tem culpa mas não acho justo a vítima carregar um fruto de uma violência, sofrer as dores durante a gestação, sofrer as dores durante o parto e o bandido fica de boa e a sociedade não vai atrás. É por essas e outras que não sinto vontade de estar entre "irmaus" da igreja parece que vivem dentro de uma bolha e não se colocam no lugar do outro de fato.