Baseado no caso que aconteceu ano passado em Santa Catarina se não me engano onde uma menina de 10 anos engravidou do estupro cometido pelo tio e a juíza tentou impedir o procedimento mesmo o médico alegando que a criança poderia morrer no parto. Fico pensando nas vítimas desse crime tão cruel que infelizmente vier a engravidar e não puder realizar o procedimento.

Você que é da igreja, é contra ou a favor nesses casos de violência extrema contra uma mulher inocente principalmente crianças e jovens? Se não, e se fosse você, sua filha, esposa, sua mãe ou irmã?

Parece que as igrejas não conseguem olhar a gravidade física e sequelas emocionais que ficam para sempre nas vítimas pensando só no "pecado que irá cometer". Sei que o feto não tem culpa mas não acho justo a vítima carregar um fruto de uma violência, sofrer as dores durante a gestação, sofrer as dores durante o parto e o bandido fica de boa e a sociedade não vai atrás. É por essas e outras que não sinto vontade de estar entre "irmaus" da igreja parece que vivem dentro de uma bolha e não se colocam no lugar do outro de fato.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/10/2023 14h54
Não existe solução adequada, será sofrível de qualquer maneira.
anônimo
30/10/2023 14h56
Tem que entregar a criança pra uma família de crente cuidar.
30/10/2023 14h51
O mundo vai acabar.
elas respondem
anônima
30/10/2023 15h43
Tenho zero a ver com ngm

Tenho a ver cmg e com quem eu gosto

Resto e resto, sinto muito mas não posso fazer nada

Continuo com minha opn que isso e crime