Na academia onde treino, sempre sou muito observada (por homens e mulheres). Os homens olham na cara dura mesmo, estão nem aí pra manter a discrição.

Acontece que hj quis retribuir os olhares de um cara lá…. E adivinhem? Qdo fui pegar água no bebedouro, ele veio atrás de mim e qdo olhei, ele sorriu. Sorri de volta… óbvio.

Aposto que daqui a alguns dias, se continuar nesse ritmo, ele vai chegar.

Pra mim sempre foi muito fácil atrair.
Me surpreende ver algumas mulheres aqui dizer que não consegue, vcs conseguem sim. Só perder a timidez!

elas perguntam
19 5
eles respondem
30/10/2023 15h01
Só descobriu isso hoje?
30/10/2023 15h03
As vezes ela pensa que ta podendo, mas só esta sendo a marmita de uma dia tmb.
anônimo
30/10/2023 15h01
Claro, como querem que a gente chegue se a garota parecer um poste?
anônimo
30/10/2023 17h08
FODA-SE
anônimo
30/10/2023 19h35
Descobriu só agora que tem uma buceta? Ou acha que vão atrás por causa do teu olhar kkkkk
30/10/2023 19h01
Meus parabéns.
anônimo
30/10/2023 17h45
Já recusei mulheres e bonitas inclusive. Acho que sua teoria cai por terra. Mas não te culpo, a maioria dos homens não tem amor próprio e saem com qualquer uma que queira eles.
anônimo
30/10/2023 17h40
Ceder não tem valor algum o valor está na conquista que o homem precisa fazer. Você será apenas uma rodada por ter dado para vários e depois de ficar velha terá um monte de problemas mentais cheia de remédios para tomar.
Bela vantagem essa que vocês tem mesmo incrivel
30/10/2023 17h35
Você parece que recomendaria aos pobres comerem brioche se não tiver pão.
30/10/2023 17h15
"Mulher realmente fica com o cara que ela quiser"

Não é tudo isso, mas de fato, mulher tem muito menos chances de serem rejeitdas pra sexo casual. A questão e que normalmente elas só miram nos caras mais destacados esteticamente (e as vezes estetica e financeiramente) e as vezes esses caras tem tanta abundancia de mulher que dão fora nelas. As vezes o sub 5 também rejeita. Eu sou sub 5 (sei disso), mas já rejeitei mais de 90% das mulheres que deram em cima de mim pq nao faziam meu tipo.

Contudo, apesar de eu não concordar totalmente com a frase, eu concordo que mulher tem muito mais acesso. Várias pessoas já pegaram fotos de mulheres feias e criaram perfil no tinder. Todos constataram que elas recebem uma quantidade enorme de likes.

Eu ja postei algumas vezes nessa pagina um video com uma mulher mediana criando perfil no tinder. Ela só dava like nos caras lá do topo e mesmo assim grande parte desses caras dava like nela de volta (alguns mandaram até mensagem).

A dificuldade da mediana é convencer algum desses caras lá do topo a assumir um relacionamento sério com elas, mas pra sexo casual elas tem bastante acesso.

O homem mediano tem pouco acesso a sexo. O feio menos acesso ainda
anônimo
30/10/2023 15h28
Você é bonita ou feia, magra ou gorda?
anônimo
30/10/2023 15h07
Por isso que vocês são educadas a terem atitudes defensivas. E não vai mudar. Não adianta falar em desconstrução do macho ocidental ou que mulher deve chegar, também. Parece que isso vem de dentro do ser humano. Não muda.
30/10/2023 15h04
E a pergunta?
anônimo
30/10/2023 15h04
Aí ai
30/10/2023 15h01
quem diria
anônimo
30/10/2023 15h01
Depende da mulher e pegar “ficar” não é algo tão difícil nem para um homem vai imaginar para uma mulher. A questão é vc namora e pegar um pessoa específica. Atira para qualquer pessoa uma hora ou outra vc consegue
elas respondem
30/10/2023 18h02
Depende amiga, se a mulher for atraente sim. Mas nem todas conseguem isso( há um conjunto de fatores envolvidos como baixa auto estima, timidez, não se sentir bonita, ou mesmo não ter nenhum atrativo que chame atenção). Então não vamos generalizar né? Nem sempre querer é poder.
anônima
30/10/2023 18h00
Fic, isso não existe.
30/10/2023 17h48
Eu não gosto de flertar.
anônima
30/10/2023 17h41
Vc disse certo, "fica" com o cara que quiser, agora pra namorar é onde o bicho pega.
30/10/2023 15h07
Você deve ser bonita.