Meu namorado não tá postando mais nada comigo, no começo do namoro ele sempre postava fotos de nós dois no Story e hoje ele nem isso faz, fora que quando posto alguma foto minha, pq eu quase não posto e quando posto ele nem comenta e nem curti, porém quando posto foto de nós dois sempre elogiando ele e declarando pra ele, ele apenas curti mas nem comenta a postagem nossa. E as vezes posto foto nossa no Story e digo “te amo” na postagem ele só reposta no dele e coloca “te amo”tbm. Porém tá me deixando bem triste essa situação pq antes ele aparentava gostar mais e hoje eu olhando parece que tá comigo por obrigação. Já faz 1 ano e 5 meses que estamos juntos e morando juntos praticamente casados porém já nos separamos 4 vezes nesses 1 ano e 5 meses e já ficamos mais de 3 meses largados e da outra vez 1 mês e da 1 e da segunda vez só ficamos 1 semanas só.
e era sempre ele que termina comigo, é sempre eu que ia atrás mas da última vez foi ele q veio atrás e acabamos voltando e já faz 8 meses que não teve término, porém nesses 8 meses ele anda estranho e é sempre eu que vou atrás para nós resolver, e quando vou atrás para nós resolver ficamos bem porém ele na dele com a estranheza dele. E ele não posta nada, mas me trata bem é super carinhoso mas depois ele fica estranho outra vez.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/10/2023 15h15
Mds mulher tem muita paranoia
30/10/2023 15h19
Viish que enrolação
30/10/2023 15h45
Está enlouquecendo.
anônimo
30/10/2023 15h49
Complicado
elas respondem
30/10/2023 15h20
Eu acho que vc deve entregar na mesma medida que recebe.
Por exemplo, ele não posta fotos de vcs? Eu tb não postaria.

Nunca corre atrás pra tentar corrigir algo falado e que gerou uma discussão? Eu tb não faria.

Se for sempre vc a correr a faz de tudo pra fazer a relação funcionar, a tendência é esse cara perder a admiração por vc. Desanimar, sabe?! E me parece que é exatamente isso que tá acontecendo.
anônima
30/10/2023 15h14
Acho que ele enjoou de vc, melhor se separar dele