Sempre tento ser eu mesmo,mas as pessoas sempre falam pra outras isso de mim,já ouvi falando isso,mas se eu não ser eu mesmo devo fingir algo que não sou pra passar uma imagem Boa pras pessoas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
aff
30/10/2023 15h24
você deve ser chato, mude
eles respondem
30/10/2023 15h27
Cara, difícil dar uma opinião sem te conhecer. Você deveria perguntar isso a uma amiga ou amigo seu, eles te conhecem, então eles vão saber o que dizer.

Sobre ser quem você não é pra agradar, isso vai de você, infelizmente o mundo é assim, tudo tem um preço. Ser você mesmo a todo momento tem um custo também.
30/10/2023 15h27
esta no caminho certo
30/10/2023 15h31
Ninguém liga pra você de fato