Vocês já usaram o Yahoo?
0
anônima
196
3a
Só tinha doente mental naquele site mas tinha algumas coisas melhores do que nesse
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
31
18
eles respondem
31
3a
Adorava o Yahoo! Perguntas. Infelizmente, acabou.
3a
Sim, sou velho
anônimo
3a
Não.
3a
Não
Sala de bate papo?
anônimo
3a
Já usei, achava massa e tbm ajudava em questões escolares.
anônimo
3a
Sim, era muito bom a zoeira, os adm tinham abandonado tudo.
3a
não sei o q é
3a
Era bom o Yahoo.
anônimo
3a
Sim, eu era um dos doentes mentais daquele site.
Já, e posso estar errado, mais acho que já te vi por la, ou era alguém bem parecida você com o mesmo nome
anônimo
3a
Oi, linda :)
Sim, eu tive conta no Yahoo! Respostas desde 2009, e era um usuário ativo lá até 2014. Depois tive pequenas aparições em 2017, 2018 e 2019.
anônimo
3a
N sou idoso
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Já ouvi falar, mas não cheguei a ter conta.
Usei um pouco. Foi o precursor do Elaele, que agora carrega o bastão e a responsabilidade de ser um dos últimos sites de perguntas e respostas.
anônimo
3a
Eu usava o Yahoo! Respostas antes de acabar.
anônimo
3a
Sim.
Sim
Eu ia usar, mas aí acabaram com o trem, então eu vim pra esse
anônimo
3a
Só orkut
Só o e-mail.
anônimo
3a
Coisa de gente mais velha.
anônimo
3a
Todos eles vieram para cá
3a
Antes de eu vir p cá usava Yahoo
anônimo
3a
Adorava tempo do Yahoo
3a
Usei por pouco tempo.
anônimo
3a
Sim.
Eu fui usuário do Yahoo Respostas.
Eu fui usuário do Yahoo Respostas.
Quer dizer Yahoo respostas,né.
Só usei uma vez,foi bem rapido
Só usei uma vez,foi bem rapido
3a
Nunca tive cadastro.
elas respondem
18
anônima
3a
Sim, ainda peguei uma época muito boa no Yahoo respostas 2011/2012 por aí....depois de 2014 foi só ladeira abaixo.
3a
Kkkk Já cheguei a usar
anônima
3a
Sim, eu era a Katrina Karenina sep. Usava a futebol brasileiro de 2012 a 2017
anônima
3a
sim, mas não sou doente mental
anônima
3a
Usei o site bem nos primórdios, 2006.
3a
Só usei o e-mail
3a
Já,to ficando coroa
3a
Já sim
Numa época que era bem de boa usar
Depois foi de água a baixo
Numa época que era bem de boa usar
Depois foi de água a baixo
3a
não
anônima
3a
Never
anônima
3a
Usei séculos atrás
3a
Não, e aqui também tem muito idiota
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não. Soube da existência esses dias,aliás,nem existe mais.
anônima
3a
Já usei anos atrás.
Algumas vezes.
3a
Não.
anônima
3a
apenas lia relatos antigos no falecido yahoo respostas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!