Tipo eu preciso ganhar massa, sou magro, eu achei que a nutricionista iria me passar coisas gostosas tipo coxinhas, pastéis gostosos, macarrãozinho com queijo, ela veio me dizer que todo dia que eu for treinar uma hora antes do treino pra eu fazer uma salada de frutas com duas bananas e uma maçã e jogar 180 G de Yogurte dentro e misturar, se eu tenho que ganhar massa porque eu tenho que comer esses negócios de quem tem que emagrecer, não gosto de frutas muito menos Yogurtes.. devo voltar lá e fazer uma reclamação ? Acho que ela é uma charlatona dessas para ganhar dinheiro..

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/10/2023 18h27
Pq se vc comer coxinha, etc vai ganhar gordura, ficar mal de saúde, já o que ela recomendou vc vai ganhar massa muscular e sua saúde vai ficar ótima.
eles respondem
30/10/2023 18h24
Você precisa comer lavagem.