é boa pra ter transtornos psicológicos, brincadeirinha, é bom sim, ainda mais se for o IFF e vc escolher um curso q vc já pensa seguir após sair dali e costuma ser melhor do que uma estadual normal, mas claro que depende do seu esforço também, mas eu vi que estadual é mt menos aproveitado.
30/10/2023 18h42
Só vai ser boa se vc estudar kkkkk

Conheci mta gente que estudou em integral e dps que saiu do EM nao foi pra frente
eles respondem
30/10/2023 18h35
Só quando o ensino é de qualidade.
30/10/2023 18h42
A minha era integral e foi boa.
anônimo
30/10/2023 19h00
Cara, eu gostei, fiz o Ensino médio inteiro tempo integral, é cansativo e no começo é difícil se acostumar, mas achei muito top depois que eu me acostumei, a gente passa tempo com os amigos lá e etc...
anônimo
30/10/2023 18h34
Não.
anônimo
30/10/2023 18h37
É bom para se livrar de filhos que dão trabalho, larga lá e depois pega eles quando estiverem cansados.
30/10/2023 18h39
Integral e ruim demais man
30/10/2023 19h00
Eu iria me matar se estudasse em escola integral
30/10/2023 21h43
É interessante se a escola tem infraestrutura pra isso. No Brasil, infelizmente, o ensino básico é abandonado pelo poder público, falta muito investimento.

O que eu acho legal, principalmente nos colégios americanos, é que além da liberdade do aluno montar a sua grade, e é claro, ter as aulas obrigatórias, os colégios integrais que são basicamente todos, tem horários flexíveis, então o aluno não fica preso numa sala até todas as aulas do dia terminarem, há pausas entre as aulas, os alunos trocam de sala, e os professores tem salas especializadas para ensinar a matéria apropriada.

Você vai estudar biologia? Tem a sala de biologia. Você vai estudar matemática? Tem a sala de matemática. Você vai estudar química? Tem uma sala toda equipada para ensinar química, e assim por diante.

Trancar o aluno numa sala por horas a fio sem dar um descanso para ele sair pra fora tomar um ar, ou dar pausas entre as aulas para ele esticar as pernas, é sofrimento d+
30/10/2023 22h55
Depende do que vão colocar de componente curricular no período da tarde
30/10/2023 23h03
Eu não gosto muito da ideia,dizem que é bom pra tirar as crianças das ruas e evitar que elas sigam um mal caminho,mas eu não tenho certeza se isso funciona mesmo na pratica.
Felizmente quando era criança sempre estudei em escolas normais,e essa onda de escola em tempo integral só veio quando já era praticamente adulto
31/10/2023 02h00
É um inferno.