Estou ficando com um mlk tem mais ou menos uns 2 meses…
Agt eh da mesma facul, eu sempre encontrei com ele no corredor e ele sempre olhou pra mim e nunca tomou atitude nem nada.
Ele tem um estilo que eu curto demais, cabelo bagunçado meio que de skatista, ele é lindo e mto reservado, na dele.
Teve um dia que estava conversando com uma amiga de outra sala e ele chegou do nada e cumprimentou nos duas (ele era da sala dessa amiga) então comecei a falar mais com ela pra entender esse jeito dele e acabei me aproximando desse mlk.
Fomos em vários bares com o pessoal da atlética dps das aulas, fomos em jogos e tals e sempre percebi que ele queria, mas não fazia nada.
Então comecei a tomar atitude em certas coisas, nosso primeiro beijo foi eu que dei e senti que ele foi se soltando.
Estamos ficando a mais ou menos 2 meses e na última quinta-feira tivemos a chance de fazer sexo, depois de mto sacrifício pq ele fugia um pouco… mas sempre percebi que ele ficava excitado comigo.
Quando estávamos ficando, tirei a roupa dele e a coisa foi se desenrolando, foi muito bom, ele tem mta pegada, faz oral mto bem e até gozei… mas percebi que o pau dele é meio pequeno, nem comentei nada.
Mas ele viu que eu percebi isso e se fechou… não me respondeu mais dps desse dia.

Nunca julguei paus alheios, acho que se o cara souber usar e me satisfazer não tem mau nenhum, mas entendi um pouco do pq ele acaba sendo mto introvertido, principalmente em tomar atitude com mulheres…

O que vocês fariam no meu lugar?

Ps.: quando ele ceder, vou tentar conversar com ele sim, Agt se deu mto bem e ele é do estilo que eu gosto

elas perguntam
21 7
eles respondem
anônimo
31/10/2023 08h16
Já pensou que pode ter sido por não ter gostado de vc? As vezes ele achou que seria de um jeito e foi de outro. Como vc chegou a essa brilhante conclusão que foi por causa do pau?
31/10/2023 08h13
O cara te faz gozar e você ainda vem aqui perguntar opinião alheia? Tem mulher aí que fica com cara pauzudo e não goza nada. Simplesmente deixe ele em paz se for ficar nessa dúvida
anônimo
30/10/2023 18h48
Na verdade ele é mais fechado porque é da personalidade dele, tu não pode sair afirmando que ele é inseguro por causa do tamanho do pau. Eu não me considero a pessoa mais dotada do mundo, mas isso nunca me afetou.
anônimo
30/10/2023 18h44
Larga dele e vem sentar em uma giromba grande.
10/11/2023 09h23
Como ficou essa história, saíram de novo, transaram?
Não sei se esse jeito dele é por causa da pistolinha, pode ser outra coisa tipo família religiosa ou muito conservadora
10/11/2023 09h26
Resolveu?
anônimo
31/10/2023 08h06
Obs
anônimo
10/11/2023 08h24
Tudo isso pra falar do tamanho do pau?? você quer gozar ou uma vara pra pegar manga ?
10/11/2023 07h27
Olha, é possível. De toda forma, achei bem madura sua posição, hj isso é uma raridade com as meninas. Mas po... sair com o pessoal da atletica ? Kkkk eu odeio o pessoal da atlética da minha faculdade, mas anyways, o que seria um pau pequeno para você?
anônimo
10/11/2023 07h26
O cara pode ser magrelo sem shapee isso dá insegurança pra ele tbm tlg
anônimo
02/11/2023 12h05
Isso pode ter sido pelo motivo dele achar o pau dele pequeno por isso fica dessa forma, a gente que tem um pau grande ou médio fica pensando nisso na hora a h imagina quem tem pau pequeno, agora se fosse um pau grande ou pelos menos grosso vc iria tá elogiando o cara e não vem dizer que vc não julga quem tem pau pequeno não pq se você não julgasse vc teria ficado com ele de boa, você não teria mostrando ao cara ao ponto dele ter percebido que vc notou o pau dele pequeno

Quer rola grande ? A minha é média mais a grossura lhe garanto que vai lhe arrombar todinha kkkkkk
10/11/2023 09h46
Parei de ler no pau pequeno, aí é triste msm, sofro disso
anônimo
02/11/2023 12h00
Para ele só resta ser humilhado, faça isso você.
anônimo
30/10/2023 18h29
Kkkkkkk
30/10/2023 18h56
O jeito é tentar conversar.
anônimo
30/10/2023 18h41
Essa história toda só para perguntar do tamanho do pau cara? Que isso
anônimo
30/10/2023 18h40
Tadinho. Na natureza as fêmeas sempre serão as dominadoras sexuais.
30/10/2023 18h34
Humilhe ele, difame-o por todo campus.
30/10/2023 18h33
Queria entender a cabeça desses fakes. Os cara planejam um texto enorme, uma história, pra que?
elas respondem
anônima
30/10/2023 18h38
Eu acho isso engraçado porque sei que tem muita mulher que pensa assim inclusive já conheci várias. Não estou menosprezando o sexo nem nada mas nunca foi algo no topo da lista. Sou tão sentimental que se eu sentir que a pessoa realmente gosta de mim eu caso até com um cara sem pau kkkkkk. Me apego a tantas outras coisas que isso acaba sendo o de menos.
30/10/2023 18h52
Não força a barra. Se vc gostou da performance dele é o que importa. Homem não se abre para falar sobre isso, é tabu. Em vez de perguntar, namore ele (vc entende o que digo, né?). Vai mostrando que vc gosta do que ele faz, assim ele vai fica do mais confiante. Talvez, mais pra frente, vc toque nesse assunto. Se falar agora é provável ele se afastar.
30/10/2023 19h13
Chama ele pra transar de novo.
Ele vai saber que gostou e não ligou pro tamanho do pau dele.
31/10/2023 08h12
Nada a ver com tamanho do pau e nem com insegurança. Já pensou que pode ser falta total de interesse dele em voce, tanto que foge de ti???

Esquece o cara, ele realmente não te quer, só vai se humilhar a toa.
anônima
10/11/2023 09h40
Muito texto
30/10/2023 19h08
Mas o que vc iria conversar com ele? Kkkkk creio que com jeitinho vc diz a ele que não liga para isso.
anônima
30/10/2023 18h47
Quão pequeno era?