Descolori pra deixar loiro mas eu tenho selagem tbm

Aí agr no banho fica caindo com facilidade, e meu cabelo nunca foi de cair e fica emperrando na mão

Se deixar escuro vai parar mais o efeito? Não vou voltar pro preto mas vou escolher outra cor

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/10/2023 19h49
Fez o teste da mecha?

Cuidado perigoso perde seu cabelo por besteira
elas respondem
30/10/2023 19h49
Não sei, pode ser devido a mta química no seu cabelo. Apenas um profissional pode te orientar melhor.
anônima
30/10/2023 19h49
Está quebradiço, loirinha.
Tem muita química.Vai ter que cuidar com produtos bons e escurecer não vai adiantar.