como é viver em uma sociedade que reprima e julgue vocês por gostarem de sexo ?
#VivaALiberdadeSexual

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/07/2015 12h16
De uma olhada nas perguntas relacionadas a virgindade, a tabus por aqui e vai perceber o quanto ainda temos que avançar na discussão.
Se nem sexo, que é algo, ou deveria ser, natural conseguimos romper algumas questões, imagine nas essenciais para o ser humano.