Você vai ao dentista com qual frequência?
0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Só quando precisa
anônimo
3a
não acredito em dentistas
anônimo
3a
De 6 em 6 meses.
anônimo
3a
Nunca nem vi
anônimo
3a
6 em 6 meses
3 ou 4 vezes ao ano. Para fazer limpeza e verificação
3a
Nunca fui.
1 vez ao mês para manutenção.
anônimo
3a
Quando estou quase morrendo.
anônimo
3a
Esse ano eu nem fui...
Última vez que fui com frequência foi quando eu estava fazendo claramento.
Última vez que fui com frequência foi quando eu estava fazendo claramento.
3a
Vou amanhã
anônimo
3a
No máximo a cada 6 meses
Fui hj
anônimo
3a
Quando não estou em algum tratamento específico, vou duas vezes ao ano.
3a
1x no mês, qnd brackets quebra até 2
elas respondem
5
3a
De 6 em 6 meses.
anônima
3a
Pelo menos uma vez por ano.
3a
Acho que de 3 em 3 meses
anônima
3a
Uma vez ao mês por causa do aparelho.
anônima
3a
de 3 em 3 anos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!