Era uma noite tempestuosa
Seus olhos estavam lindos
Escuros como o céu
Sem estrelas
Sem luar.

Sua expressão estava apática,
Olhava fixamente para o alto.

Pobre menina
Não podia notar por si
Mas enquanto estava parada
Ansiando algo mais
No fundo de seus olhos

Trilhões de estrelas entravam em colapso.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
30/10/2023 23h42
Deprimente
eles respondem
30/10/2023 23h45
Estavam lindos como o céu sem estrelas e sem lua?

Eu admiro quem tem dom para escrever, tem toda uma estética por trás de estrofes e etc

Mas se foi você que escreveu acredito que tá no caminho, mano. Achei vívido o que tá tentando passar
anônimo
30/10/2023 23h47
Senti vontade de cometer suicídio imediatamente após terminar de ler. A baixa qualidade me fez pensar sobre o custo-benefício de estar vivo: como alguém em pleno gozo das faculdades mentais não sente vergonha de criar algo tão torpe e vil, e não contente com tal feito, compartilhar a infâmia, estragando o dia de bons corações desavisados que fossem ler. O pensamento tal foi no abismo que me fez perceber que a sociedade atual caminha para uma extinção completa de tudo que é sublime, e que eu, jovem, ainda tenho mais 60 anos de tortura observando como telespectador impotente tal declínio.
anônimo
30/10/2023 23h40
Uma desgraça.
anônimo
30/10/2023 23h41
Falta alguma coisa.
30/10/2023 23h41
Achei bem merda
anônimo
30/10/2023 23h56
coisas que eu falaria no meio do sexo