Tinha terminado de fazer supino inclinado com Altheres, depois fui fazer supino reto com barra, só que eu faço mais fechado, ai o maromba mais foda da academia quis revezar comigo, e me deu a dica pra pegar uma maior porção do peitoral, ele falou pra mim fazer mais aberto, pegar na marca bem nos cantos da barra, que eu tava fazendo muito fechado e que assim eu sentia mais o braço e por isso não conseguia colocar mais que 15 kg de cada lado, ai eu fiz 4 de 12 e assim, tou sentindo meio que umas dores nos ombros e nas articulações entre o peitoral e o braço, será que essa dica dele é boa mesmo ou pode me causar uma lesão ??

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/10/2023 23h43
Faça a forma correta ou busque a opinião de um profissional.
30/10/2023 23h51
Se ta doendo o ombro, ta errado. Pra ele pode funcionar isso por já ser experiente, mas faça o básico constante que você tem resultado.