Namoraria uma pessoa só pela química e por estar apaixonada

0
476
3a
mesmo sabendo que ela é imatura e não tem muita compatibilidade contigo, namorariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
3a
Pela composição química dela.
anônimo
3a
Claro que não.
anônimo
3a
Por você, eu iria à Marte com um foguete do Elon Musk.
anônimo
3a
Se vc sabe que eh imatura, não está apaixonada o suficiente para valer a pena
anônimo
3a
Óbvio. Prefiro morrer amando alguém, do que morrer sozinho.
Eu namoraria com ninguém
anônimo
3a
Para namorar alguém você tem que ter química. a química é quebrada quando os dois não combinam
Só se seguir os mesmos princípios que os meus.
elas respondem
5
anônima
3a
Se tu quiser se fuder futuramente, faça isso. Mas fazer isso é pura imaturidade e impulsividade, falta de inteligência emocional e até de amor próprio.
anônima
3a
Jamais
anônima
3a
Para ter um relacionamento não bastar só amar
anônima
3a
Eu, não vai ser só perda de tempo vou tá perdendo minha, saúde mental por conta de algo emocional, e de um moleque eu conheço alguém assim ele é até hoje imaturo, ficarmos em um relacionamento de 3 meses, eu só ficava com minha cabeça doendo fui e coloquei um basta, quero isso nunca mais pra mim olhar, vc merece um homem de caráter bem maduro que sabe oque de fato quer pra vida dele e bem decidido, não se diminuia, nunca para cabe no mundo de ninguém é isso que eu, digo pra vc não vale apena agente se diminuir para cabe, no mundo de seu ninguém isso vai custar sua saúde mental e sua paz interior eu nunca mais, me submeto a passar por isso de novo, é sobre isso bjs é faça sempre o melhor pra vc