Quando você conversa com alguém, tem o hábito de olhar nos olhos da pessoa?

0
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
3a
Eu sou a que olha no olho
anônima
3a
Já disseram que eu encaro no fundo dos olhos hehe! A resposta é sim.
Não necessariamente
Sim, mas as pessoas não conseguem olhar muito tempo para mim rsrs.
depende de com quem estou falando
anônima
3a
Sim, acho confortável conversar olhando diretamente nos olhos, parece demonstrar que está mais atento.
Sim, presto atenção em cada detalhe
eles respondem
12
Sempre olho nos olhos e as vezes nos seios, mas disfarçadamente
anônimo
3a
Não saio de casa.
Sim, olho principalmente nos olhos e boca
anônimo
3a
Sim, gosto de olhar nos olhos
anônimo
3a
Não consigo olhar nos olhos de ninguém.
Tenho, é respeito.
sou tímido
Tenho vergonha.
Sim, isso ajuda muito a gerar atração e passar confiança pra pessoa em relação a você
anônimo
3a
Sim.