Para me envolver com alguém preciso de conexão com a pessoa.
Fico pensando se estou perdendo minha juventude, eu não saio com ninguém, não fico com ninguém e muitas vezes não acho as pessoas interessantes.

As pessoas que me conhecem pessoalmente acham isso impossível pq sou muito bonita (segundo elas), sou uma pessoa legal e enfim

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
09/11/2023 14h39
Está perdendo sua juventude, mas não é por não ficar com ninguém e sim por não se conectar com ninguém.
A conexão não é passiva. O príncipe encantado não cairá de bandeja na sua vida. Você tem que procurar, e é um processo trabalhoso achar alguém compatível. Há poucas pessoas, e quanto mais tarde iniciar, mais difícil se torna a busca, porque as pessoas se tornam engessadas e exigentes com o passar do tempo, incluindo você mesma, o que diminui as chances de ser compatível com qualquer pessoa.
09/11/2023 14h33
Você tá desperdiçando sua vida, melhor se matar logo.
31/10/2023 00h06
Uma hora encontra alguém legal pra viver
31/10/2023 00h17
Calma, isso de querer conexões reais eu também quero.
Mas ai, vc que vai ter que "correr" atrás de conhecer novas pessoas. E selecionar conforme seu filtro.
31/10/2023 00h19
Perder a juventude eh não fazer o que vc gosta e desperdiçar fazendo o que os outros acham que vc deveria fazer.
31/10/2023 00h21
Não está, você apenas não mostra interesse em conhecer alguém.
31/10/2023 00h55
Também sinto o mesmo em algumas ocasiões.
31/10/2023 02h08
Minha vida escorre pelo ralo.
anônimo
31/10/2023 02h30
Pessoas que se relacionam nem sempre é pq acharam as pessoas certas e sim pq são pé no chão, as pessoa não são perfeitas e isso não é um filme.
31/10/2023 02h31
Eu também sofro com isso, tempos que não voltam mais e tal, mas... A gente tem que aproveitar da nossa maneira, né? Da maneira que nos faz bem.
elas respondem
31/10/2023 00h29
Me identifiquei
anônima
31/10/2023 00h43
Mas se você não sente vontade de ficar de forma casual, não adianta forçar a barra. Melhor esperar por alguém especial, não acho que você esteja perdendo a sua juventude por isso.
anônima
31/10/2023 01h09
Tbm faço parte desse clube. Não gosto de nada causal e busco por uma relação intensa, que seja diferente de tudo que já conheci e com alguém que me faça sentir coisas q nunca senti.
Ate agora não encontrei essa pessoa. Prefiro ficar sozinha mesmo. Não dou a mínima pra o que as pessoas dizem. Vira e mexe tbm me perguntam pq estou só. Acho isso invasivo, cada um tem seus motivos pra não se relacionar.
09/11/2023 14h18
Me identifiquei²