O banheiro dela fica em uma área do lado de fora da casa no quintal. Quando entrei no banheiro, deparei-me com uma calcinha vermelha, tanga eu acho, secando em um suporte para isso. Lá fora havia outra em cima do tanque de lavar dela, as roupas e a calcinha usada por cima e, nossa, por um momento pensei em pegar e pôr no bolso, aquele peno com formato específico enrolado com bordado (acho que assim que se chama) e aquele fundinho branco, ah, porque eu não peguei... era de cor azul forte.

eles perguntam
2 5
elas respondem
aff
31/10/2023 01h13
punheteiro
eles respondem
31/10/2023 01h13
Hahaha.

Não julgo, já fiz algo parecido.
31/10/2023 01h15
Entendo o tesão, mas, tu pensou em pegar? Sei lá mano, é estranho kkkk
Dng
31/10/2023 01h37
Hahahaha seu psicopata.
anônimo
31/10/2023 01h48
Lamento.