essa semana eu estava com uns pressentimentos estranhos que me geravam insegurança, mas não falei nada para esse porque as vezes pode ser coisa da nossa cabeça.
mas eu lhe questionei se ele andava conversando com mulheres, ele me respondeu claramente que não.
hoje a gente estava no nosso quarto vendo live na Twitch de um famoso e eu reparei que ele tava seguindo mulheres e automaticamente gravei o nome delas na minha cabeça kk.. fingi que estava dormindo e ele se levantou e foi para a sala de estar? eu mandei uma mensagem para ele falando que tinha tido um sonho ruim.. e ele não me respondeu..
comecei sentindo um pressentimento ruim e fui na minha Twitch procurar a live delas...... e lá estava ele conversando, mentindo acerca de coisas para puxar assunto com elas e pelas conversas ele vêm ter feito isso enquanto eu durmo.... oque eu acho uma pura falta de respeito cmg, tô me sentindo mal com toda essa situação.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
31/10/2023 03h48
Qual era o conteúdo da live ?
31/10/2023 03h34
Vem conversar comigo esqueceu teu namorado.
31/10/2023 06h30
Vocês são imaturos.
Enquanto um faz coisas escondidas, outro faz espionagem.
Puta relacionamento tóxico.
Tentaram conversar? Se não for possível, terminem.
anônimo
31/10/2023 06h22
Eita!
31/10/2023 07h04
A carne só cai no prato de vegano, incrível.
elas respondem
31/10/2023 06h54
que horror. é com vc, mas se eu fosse vc terminava. mentira é a pior coisa.
anônima
31/10/2023 17h00
Eu terminaria sem pensar duas vezes.
31/10/2023 17h05
Deveria terminar.
anônima
31/10/2023 20h04
Falta de respeito. Isso é um moleque