Gente, por anos vemos pessoas entrando e saindo, abandonando o site. Com base nisso, somos nós que podemos fazer alguma coisa para melhorar o site, o nível das interações, etc.

Qual sua sugestão para melhorar o site?

MINHA SUGESTÃO:
BOTÃO DE DENÚNCIA - Onde será possível bloquear e denunciar abusos de usuários e/ou principalmente de anônimos para não conseguirem mais interagirem EM SUAS RESPOSTAS. Onde aquele e-mail de usuário ficaria restrito a não participar mais das perguntas de quem o denunciou. Sendo assim basicamente a função de anonimato ficaria apenas pra perguntas e interações sérias sem ataques a ninguém.

E aí, qual sua sugestão??

Eu tbm queria a função de quem visitou nosso perfil.

eles perguntam
9 11
elas respondem
31/10/2023 09h35
Botão "bloquear usuário".
31/10/2023 11h20
O basico, tirar esse monte de notificações de gente que nao interessa e que respondeu a mesma pergunta. Só isso ja melhoraria 80%.
31/10/2023 07h57
Queria que fosse possivel apagar as msgs do PV
anônima
31/10/2023 17h11
Quanta preocupação hein
Eu tô nem ai pra nada
31/10/2023 11h16
- Apagar perguntas e respostas
- Bloquear usuário que falta com respeito ou que simplesmente enche o saco
- Denunciar e banir ou pelo menos ter um castigo do tipo: se violar as regras, fica 1 mês sem usar o site
31/10/2023 07h55
"Eu tbm queria a função de quem visitou nosso perfil"

Kkkkkkk, igual Orkut?!

Acho que seria interessante excluir mensagens no privado.
31/10/2023 07h56
Devolvendo a minha conta o resto não ligo ;)
anônima
31/10/2023 17h11
Concordo contigo
anônima
31/10/2023 17h16
Emoji, queremos emojis
eles respondem
31/10/2023 07h25
Nenhuma, o site está excelente. Ninguém tem culpa se você é um afeminado que não suporta insultos e fica aí chorando
31/10/2023 09h44
Está ótimo do jeito que está. Nada deveria ser alterado.
Suas sugestões são totalmente inviáveis. Precisaria ter uma equipe 24 horas disponível para avaliar frescuras e choradeira de usuários fralda cheia como você. Isso custa dinheiro, tempo e reduzirá o retorno. Os patrocinadores do site são suficiente apenas para mantê-lo no ar.

Nada o impede de criar um site similar e encher de regras inúteis, funções imbecis. Daí, você leva todos os vermes sojados daqui para lá.
anônimo
31/10/2023 07h01
Para mim o site é perfeito
anônimo
31/10/2023 07h14
Retirar o botão anônimo
Cadastro com RG/CPF
Uma conta por IP
Bloquear acesso por VPN, contas duplicadas, perfis não verificados
Atingiu um limite de infrações banimento para sempre
Pool de liquidez por interação/ respostas e perguntas, onde as melhores respostas/perguntas ganharia um tipo de bônus para trocar por outras coisas
Mensalidade com porcentagem separada para ajudar instituições/ pessoas
31/10/2023 11h40
Só queria q a @Doroteia voltasse
31/10/2023 17h10
Já está tudo perfeito.
31/10/2023 07h01
Sistema de karma, tipo Reddit.
anônimo
31/10/2023 11h34
Coisas simples.

1- Um retrabalho completo no sistema de notificações, criando opções para o usário sobre quais ele quer ver, quais não.
2- Botão de bloquear usuário, mesmo que este esteja em anônimo.
3- Moderadores anônimos voluntários (como funcionava no UOl jogos e em todos os fóruns)
4- Função paga com privilégios. Coisa boba, barata, 5 reais, 10 reais/mês, mas que dê algum privilégio como revelar anônimos. Paga quem quer.

Motivação:

1- Melhoraria a dinâmica do site e permitiria o usuário encontrar quem citou ele ou quem respondeu ele de forma mais rápida.
2- Impediria a infestação de trolls e gente que só sabe ofender os outros em anônimo. Esses precisam de público e com a opção de simplesmente bloquea-los, a motivação para continuar sendo um babaca reduziria.
3- Infrações como fotos de pênis no avatar, etc. seriam resolvidas mais rápidas e não ficariam até 24h poluindo a primeira página. Imaginem que um novo usuário entre aqui e do nada salta uma foto de piroca na tela dele. O cara sai vazado na hora.
4- Geraria receita e seria opcional, ou seja, ninguém é obrigado a nada. E se tem alguém com 10 reais sobrando e disposto a pagar, qual problema? O retorno pagaria parte dos custos necessários com servidores.
anônimo
31/10/2023 17h11
não acredito em mudar sites
anônimo
31/10/2023 11h27
Nada
anônimo
31/10/2023 17h14
Vocês são muito mimizentos meu Deus do céu