Ela perguntou para mim se eu acho que ela tem muito ciúmes de uma certa pessoa
E aí eu disse "Eu não acho nada quem deve achar algo é você"
Depois ela disse "Mais fala eu quero saber"
Eu mandei isso: ....
Aí ela disse:"Fala eu não vou ficar brava eu gosto de pessoas sinceras"
Logo eu disse: "Eu também gosto e por isso mesmo eu não quero falar, porque eu não me sinto confortável e nem tudo o que os outros esperam a gente tem que dizer"
Aí ela falou "Então fala"
Então eu apenas visualizei
E hoje de manhã ela falou
"Então tá bom,não quer falar ok"
"Aproveita e espalha nossas conversas para ferrar mais minha vida"
Eu apenas visualizei não falei nada
Eu achei bem infantil da parte dela, mas eu não falei nada

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/10/2023 09h16
Nossa, e agora
anônimo
31/10/2023 09h18
Criança...
anônimo
31/10/2023 11h13
Termina essa amizade merda.
31/10/2023 17h15
Totalmente certa.
elas respondem
31/10/2023 08h18
"Aproveita e espalha nossas conversas para ferrar mais minha vida"

Fez bem em não responder, qdo ela esfriar a cabeça talvez te procure.
anônima
31/10/2023 17h55
Isso te incomoda muito?
31/10/2023 17h57
Que chata ela é! aff