Ultimamente tenho notado bastante depoimentos sobre médicos reclamando sobre situação de trabalho, carga horária excessiva, sem tempo pra família,etc.

Vocês acham que o salário deles "compensa" tudo isso?

acredito que toda profissão tem insalubridade so que uns ganham mais outro menos . O que vocês acham disso ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
31/10/2023 09h50
Nesse país, só o crime e a falta de moral compensa.
31/10/2023 09h57
É exagero deles. Metade das profissões trabalham o mesmo ou mais. Não vejo pedreiro reclamar de trabalhar domingo a domingo no sol.
anônimo
31/10/2023 10h36
São todos vagabundos de QI mediano. Deveriam ir para o Japão e ter um colapso de tanto trabalhar.
anônimo
31/10/2023 09h49
Ganha-se muito mas pouco se vive
31/10/2023 10h36
Eu também ficaria muito puto da cara se fosse obrigado a trabalhar praticamente de graça para o estado durante 2 anos.

Salário de médico do SUS nem é tudo isso. Só começam a ganhar dinheiro quando abrem seus consultórios particulares, o que pode levar anos de burocracia e dor de cabeça.

Se fosse fácil, não faltariam médicos no Brasil.
anônimo
31/10/2023 13h06
Sim. e quem entra nessa profissão pensando apenas no salário alto, sem levar outras questões em consideração, são os que mais se ferram.
31/10/2023 16h59
É o paraíso, tem cada enfermeira gostosinha.
anônimo
31/10/2023 17h01
Se for uma médica bonita, ela merece cada centavo
anônimo
31/10/2023 17h05
Tico é um gato Que a Maria quer bem Não da, não vende, nem troca E não empresta a ninguém O tico tem um defeito Que nem da pra consertar O defeito do tico É que é danado pra miar Tico mia na sala, Tico mia no chão Tico mia na cozinha, encostado no fogão Tico mia no tapete, Tico mia no sofá Tico mia na cama, toda hora sem parar
elas respondem
anônima
31/10/2023 09h50
Não, só a do pobre
31/10/2023 13h03
A vida é difícil