A gente foi fazer mais a noite ele simplesmente goza e depois parece que nao se importa com o meu prazer, ele broxou e no outro dia virou pra mim e falou que estava com muito sono, sendo que esta não é a primeira vez, eu compreendi nao briguei nem nad, mas fiquei super chateada e me sentindo insuficiente, pensando que ele nao sente tesao em mim. oq pode ser?

elas perguntam
13 3
eles respondem
31/10/2023 09h57
Amolecer depois que goza não é ser broxa, é normal mesmo.
31/10/2023 10h00
Há várias hipóteses.
Ele deve estar mesmo cansado, preocupado com algo, algum problema de saúde, há medicamentos que cortam o tesão, stress demasiado, etc.

Por que acha que o problema é você? O mundo não gira em torno do seu umbigo.
31/10/2023 09h57
Mete chifre nele
anônimo
31/10/2023 09h58
É pelo fato de você ser feia
anônimo
31/10/2023 09h59
Tu sabe o que é broxar?
anônimo
31/10/2023 10h04
Olha, qualquer homem, independente da idade pode passar por episódios de impotência sexual, ejaculação precoce, ejaculação tardia ou algum outro problema sexual. Se ele não era assim e de repente mudou pode ser porque ele esteja com algum problema, alguma preocupação, e talvez não tenha nada a ver com você.

Geralmente homem quando tá com problema se fecha e afeta muito a parte sexual. Tente ver se tem algo que esteja afetando o psicológico dele.
31/10/2023 10h10
Bom, vamos lá. Vou tentar te ajudar. Primeiro, não sei a idade dele, nem a sua e nem o estilo de vida que ele leva. Digo isso porque muitos comportamentos dependem disso, mas no seu caso ai não parece ser BROXAR. Parece ser mais ansiedade. O que percebi ai é que ele se apressa muito, goza e acaba tudo sem se preocupar muito com o seu desejo, que ficou pelo caminho. Tenta ver se ele tá preocupado com alguma coisa, se anda estressado ou coisa do tipo. Quando forem ter outra relação, tenta alongar mais as preliminares (se é que tá tendo). Isso acho que já vai ajudar um pouco. Abraços
31/10/2023 10h19
Ele deve ser viciado em pornografia, deve assistir escondido.
31/10/2023 13h11
Ele é o Gohan
31/10/2023 13h12
Não entendi. Fez sexo com você e broxou?
anônimo
31/10/2023 13h13
Nervosismo, cansaço, preocupação, pode ser várias coisas.
31/10/2023 14h03
Gozou e virou pra o lado. Egoísmo msm
elas respondem
anônima
31/10/2023 09h59
É triste mesmo mulher, a gente fica achando que o problema somos nós
Você já conversou com ele?
Meu namorado tava assim no meio do ano, mas pq ele tava trabalhando todo dia 24h por dia, não tava dormindo nem 4 horas por causa da correria da empresa, vê com seu namorado se não está acontecendo alguma coisa com ele pra refletir nisso
anônima
31/10/2023 09h56
Qualquer um broxaria com uma pessoa que nem você
31/10/2023 10h03
Pelo visto voce não tem a mínima noção doeu significa "brochar"....é ser incapaz de realizar o ato sexual, de endurecer o penis, e não é o seu caso.