Eu tenho um colega que ainda tem um xperia z2 e fiquei abismado com a qualidade da camera desse celulcar. Um celular de nove anos com uma câmera que faz muitos celulares novos passarem vergonha. Com pode isso?

eles perguntam
0 7
eles respondem
31/10/2023 10h51
Não sei não mano
anônimo
31/10/2023 11h03
Sim, o problema é o preço, no Brasil não se sustentou muito e saiu a linha de celulares, quando era Sony Ericsson várias opções e acessível, só Sony ficou tipo Premium para um país emergente e baixo poder de compra, e então a Sony se reestruturou e o foco ficou grande parte para o mercado de consumo em países desenvolvidos
31/10/2023 20h54
São os melhores do mercado.
31/10/2023 20h57
Um amigo meu pelo q contou de sua experiência, é horrível.
31/10/2023 20h59
São tops de linha, a questão é o custo benefício.
anônimo
31/10/2023 21h02
Duvido que a qualidade dessa câmera seja comparável com a de um celular topo de linha de hoje. Mas sim, os celulares da Sony eram muito bons. Tive um xperia que era cheio de funcionalidade.
Mas a empresa saiu desse ramo a muito tempo, então não teria um.
iPhone >>>>