Criança com letra bonita, mas muita dificuldade de aprender, mais do que o normal.
Se irrita com barulhos, não gosta de se sentir presa, muito esquecida e distraída, muito boa com padrões e quando aprende, aprender muito bem, é insegura e tem dificuldade na fala, fica retraída no canto se não der atenção e não brinca como as outras crianças, gosta de inventar estorinhas nas brincadeiras, sendo estórias bem concisas, muito amável.
O que pode ser?
Desculpem a categoria, acabei colocando errado

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/10/2023 17h15
Melhor procurar um neuropediatra ou psiquiatra pra dar algum diagnóstico.
anônima
31/10/2023 11h13
Psicopata
anônima
31/10/2023 11h08
Tá com cara de autismo associado a TDAH.
Procure um neuropsicólogo.
eles respondem
31/10/2023 11h06
Alguns sintomas de esquizofrenia. Melhor passar em um especialista.
anônimo
31/10/2023 11h08
Pode ser autismo
31/10/2023 11h16
Achei o algumas características de pessoas autistas.