tipo você já preciso tranca o cu e anda devagar com medo de se caga?

eles perguntam
20 11
elas respondem
anônima
31/10/2023 17h19
Quando eu morava com a minha família precisei cagar numa sacola de mercado porque o apartamento só tinha 1 banheiro e estava ocupado, e o cocô já estava beijando a calcinha.
anônima
31/10/2023 20h47
Já tive que limpar com a calcinha
anônima
31/10/2023 20h48
fiquei com a calcinha freada
31/10/2023 11h36
Quem nunca passou sufoco com esse tema não sabe o que é viver perigosamente
31/10/2023 21h08
Ahhh todo mundo tem ...
Fazia faculdade de biomedicina (acho que essa foi a pior), tinha dias que precisava ir de branco na facul..

Certo dia, minha barriga começou a borbulhar na facul....
Já pensei que não ia ser algo bom.....peguei e vim pra casa, só que aí que está o problema...morava há 2 horas da facul..
Pegava ônibus, metrô e ônibus kkkkkkkkkk

Cheguei na porta de casa soando, não consegui abrir a tampa do vaso...
Foi na tampa mesmo kkkkkkkkkkkkkk
anônima
31/10/2023 21h01
Dor de barriga que quase saiu na calcinha.
anônima
15/11/2023 13h49
Não
31/10/2023 11h33
Sim, fiz cocô nas calças qdo eu tinha 8 anos, foi triste, minha irmã costumava me chantagear na adolescência dizendo que ia contar pros meus paqueras, aquela praga, kkkkkkk...
anônima
31/10/2023 18h11
Sim. Uma diarréia extremamente forte que me atacava todo dia, trancava o cool KSKKKKKK
anônima
31/10/2023 21h05
Eu lembro de um dia qnd criança eu caguei na casa da minha avó e saiu tão grosso q a minha prima veio com o nokia dela tirar foto. Nunca mais usei o banheiro dela nem pra mijar.
29/11/2023 17h25
Primeira vez que dormi na casa de minha colega. Eu nunca faço cocô fora de casa, não consigo. Mas de madrugada me deu uma dor tão forte, mas tão forte. Fui umas 5 vezes no banheiro. E a mãe no quarto ao lado ouvindo tudo.

Eu era novinha e quis morrer.
anônima
29/11/2023 17h26
Não
29/11/2023 17h37
Uma vez, eu passei mal pra cara$#@ na faculdade com intoxicação alimentar em pleno horário de pico, tudo por causa de um capuccino. Primeiro eu ia no banheiro de 5 em 5 minutos, como se isso já não fosse ruim, daí pra frente foi só pra trás... Eu comecei a vomitar e ter diarréia tudo ao mesmo tempo várias vezes, fiquei fraca ao ponto de não conseguir sair de lá e nem responder aos chamados das pessoas, então, os bombeiros tiveram simplesmente que INTERDITAR TUDO pra me tirar de lá de dentro da cabine.
Fui levada às pressas pro hospital e continuei passando vergonha lá, não tinha papel, depois eu não consegui correr até o banheiro pra vomitar.
Achei que eu ia morrer, mas morri só de vergonha KK

Foi PÉSSIMO, mas hoje em dia eu consigo rir de tudo isso KKK
29/11/2023 17h44
Que nojo.
anônima
18/06/2024 05h21
Já entupi o vaso pq o cocô foi muito grosso
15/11/2023 14h12
Não exatamente. Existe um dito popular que diz que o c* tem gps. Ele sabe quando vc tá perto de casa e começa a tocar o terror.
anônima
15/11/2023 14h07
Quem nunca teve diarreia
anônima
15/11/2023 13h53
Quem não
anônima
31/10/2023 18h04
Já caguei nas fraldas.
eles respondem
18/06/2024 06h07
Infelizmente
anônimo
29/11/2023 17h33
Mês passado fui pra SP com minha namorada a prima dela e o namorado da prima dela.

Nessa ocasião o namorado da prima foi de piloto. Comemos umas desgraças la no Outback e pegamos a estrada para voltar, (3h de viagem).
No meio da viagem me deu uma vontade miserável de cagar, o barulho da minha barriga literalmente era um grito de socorro para se livrar daquele corpo estranho nela, porém, fiquei muito envergonhado de pedir para ele parar o carro para eu ir ao banheiro.

Tranquei tudo por 3 horas e cada balançada do carro era como se uma prega descolasse e a tragédia se aproximasse. Eu suava frio, eu não conversava, eu não me mexia, só trancava.

Consegui chegar em casa, a ultima prega resistiu firme. O que veio após isso, só alívio.
29/11/2023 17h43
DICAS: para a galera que passou mal por conta de ficarem desandado, segue as medicações:
- FLORENT
- REPOFLOR
(caso de evacuação e diarréia moderada, vai chegar seu intestino no lugar de forma leve e saudável)

- KAOSEC
(Diarréia muito forte e aguda, medicação extrema para casos extremos, não tome mais que um comprimido)

Diarréia retira o líquido do corpo, então beba bastante água.
18/06/2024 02h02
Uma única vez quase aconteceu uma fatalidade na rua, felizmente cheguei a um banheiro antes da desgraça se consumar
15/11/2023 13h47
Não me lembro
31/10/2023 20h49
Já tive diarréia no colégio
anônimo
31/10/2023 17h22
Não
anônimo
31/10/2023 11h34
Lembro do Whindersson contando essas historias