Imagine que você ainda estuda, no ensino médio ou então na faculdade, e você chegando para a aula, vê a professora pegando uma coisa no porta-malas do carro dela, e quando ela faz um movimento com certo descuido, o cabelo dela cai todo e você descobre que ela estava usando é peruca (daqueles tipos super realistas, chamados de lace, que as cantoras usam), mas ela é CARECA

Considerando que apenas você viu isso, como você reagiria? E contaria para alguém o que viu?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/10/2023 12h53
Como do mesmo jeito.
elas respondem
31/10/2023 12h52
Não faria nada. Isso é do foro íntimo dela e não me diz respeito.
anônima
31/10/2023 14h42
Ficaria atraída