Eu não vejo porque não porque são do sexo oposto que irão se pegar. Eu tenho amizade com algumas mulheres, algumas solteiras e outras casadas. Não vejo mal nisso. Pode em raras exceções rolar um clima meio diferente, mas só irá adiante se ambos quiserem. Eu sou casado e me manterei fiel a minha esposa, não irá ser uma amiga, colega ou desconhecida que irá fazer que eu trairá ela.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
31/10/2023 13h14
Se o homem for meu, ele não pode nem da um oi pra mulher nenhuma.
anônima
31/10/2023 13h16
Sim, é desrespeito com sua esposa. Ela certamente não gosta. Por isso, é recomendado que só se faça amizades com pessoas do mesmo sexo. Porque quando vc estiver em um compromisso sério, terá que cortar laços com essa pessoa, mesmo que seja apenas uma amizade verdadeira. A sociedade não vê com bons olhos. E o outro sempre fica com fama de corno(a) manso(a), se deixar.
31/10/2023 14h44
Pelo histórico que você tem, não é mais confiável.
31/10/2023 13h21
Depende!
Se for amizade de anos, onde se tem limites...não vejo.
Se existe respeito, dos dois lados, cuidado para não passar barreiras... é normal.
Amigo de verdade evita problemas ao outro, se aproxima de forma respeitosa.
anônima
31/10/2023 14h34
Sim.
anônima
31/10/2023 14h40
Qualquer pessoa casada, que tem "amizade sincera" com uma pessoa do sexo oposto, pra mim é sem noção e desrespeita é humilha seu cônjuge.
31/10/2023 14h42
Se fosse algo desde a infância/adolescência, acharia ok, mas se inciou na vida adulta, sei não.
anônima
31/10/2023 14h46
Se o homem for meu, ele não pode nem da um oi pra mulher nenhuma.²
eles respondem
anônimo
31/10/2023 13h14
Quero ver vc fazendo uma prestação de serviço na casa de uma dona acorpada, e quando olhar ela ta peladona indo pra cima de vc, não existe hetero fiel que resista
anônimo
31/10/2023 13h12
Héteros não podem ter amigas.
anônimo
31/10/2023 14h32
não vejo mal porque amizade de homem é sincera e verdadeira, mas se fosse o contrário com certeza seria por putaria da mulher, onde se viu uma mulher casada querer amizade com machos.
31/10/2023 13h16
Não vejo mal
31/10/2023 13h38
É saudável.
31/10/2023 14h45
é o que?!