Você já experimentou diferentes tipos de orgasmo, como orgasmo clitoriano, orgasmo vaginal, orgasmo do ponto G ou outros? Se sim, qual deles é o seu favorito?

Orgasmo Clitoriano: É alcançado pela estimulação do clitóris, localizado externamente na genitália feminina.Orgasmo Vaginal: Resulta da estimulação da vagina interna, ocorrendo durante a relação sexual ou atividades íntimas.Orgasmo do Ponto G: Envolve a estimulação do “ponto G”, localizado na parede frontal da vagina, podendo levar a orgasmos intensos.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
24/08/2024 18h16
Cara, eu sinto a vacina pulsando, independente de qual for. As vezes relaxo, fico com sono, as vezes fico mais atacada querendo mais.
anônima
31/10/2023 13h31
Sinto muito, mas não vou contribuir para a sua bronha
31/10/2023 13h34
Não sei, nunca tive.
31/10/2023 17h06
Já senti os 3 tipos.
- Orgasmo clitoriano: mais fácil de chegar sozinha do que com uma companhia. A sensação é que o mundo tá "apagando" segundos antes do clímax, você sente sua respiração pesada e depois um relaxamento gigantesco, mas um cansaço equivalente a ter corrido por 2 minutos seguidos. Depois a visão volta ao normal.
- Orgasmo vaginal/ponto G: é semelhante ao clitoriano, contudo mais alguns detalhes, você também sente a pulsação do seu corpo percorrendo aos braços e pernas, da uma contração mega involuntária no útero e na vagina, você não ouve nada externo e nem vê, vem um super relaxamento depois, e da um cansaço mais chato que o clitoriano, as pernas dão uma tremedeira, e dá espasmos no corpo todo, numa intensidade super gostosa de sentir.
- Orgasmo anal: intenso como o vaginal, mas é mais difícil que o clitoriano, com companhia. Também dá uma tremedeira, suor pelo corpo, a visão fica turva, e o ouvido abafado (assim como se tivesse debaixo d'água). Nesse não tem o relaxamento, continua a excitação no talo.
31/10/2023 13h32
Explosão que acontece no fundo da pelves e se espalha pelo corpo todo seguido de um relaxamento.
31/10/2023 20h31
Eita, queria saber a sensação!
anônima
24/08/2024 17h59
Obs
Quero muito saber
eles respondem
anônimo
31/10/2023 13h33
Libera alguma substancia no cérebro que causa relaxamento. Sinto 10 segundos de euforia, como se eu tivesse inalado cocaína, depois acaba e vem a depressão
31/10/2023 13h31
Quase ninguém sabe
31/10/2023 16h56
Bom demais, minhas pernas ficam bambas.
anônimo
31/10/2023 20h25
Sensação de ter um orgasmo.