Acho que homens são meio desatentos a isso, eu pelo menos sou. As mulheres percebem este tipo de olhar mais facilmente ou isso não tem nada haver?

eles perguntam
5 4
elas respondem
31/10/2023 13h40
Sim, a mulher sempre sabe a intenção do cara, homem não sabe disfarçar
31/10/2023 15h03
Acho que sim, eu pelo menos percebo e logo me afasto.
31/10/2023 15h04
Os homens "comem" literalmente com os olhos.
anônima
31/10/2023 13h38
Sempre sei
anônima
31/10/2023 15h38
Mulheres conseguem disfarçar melhor o interesse do que homens.
eles respondem
31/10/2023 13h37
Percebem nada, são iludidas.
31/10/2023 13h39
Sim e não, de fato os homens são indiscreto quando o assunto é olhar com segunda intenção a ponto de alguns literalmente SECAREM a moça em plena luz do dia de um shopping em meio a várias pessoas, porém também tem mulheres que não percebem ou acham que é apenas amizade.

Então eu diria que é mais fácil para as mulheres perceberem os olhares devido a falta de discrição dos homens, enquanto as mulheres são discretas e muitas vezes dão sinais que são normais como rir, olhar, tocar em você ou nos cabelos(Qualquer pessoa com uma amizade com mulher irá conhecer alguma que dê esses sinais e não quer nada).
anônimo
31/10/2023 15h47
Sim. O único problema disso é que mulher tbm é muito convencida.
Só de vc olhar pra algo na direção de uma mulher, ela vai achar vc está secando ela. Aí é fods
31/10/2023 15h58
São farejadoras.