Gente (me julguem) 'conheci' uma garota no insta em 2021, depois de muitas conversas nós arriscamos algo doidão, ela disse que me esperaria pra nós namorar pessoalmente e eu concordei. Depois de quase 2 anos ela quer que eu vá morar com ela, problema é que nunca nos vimos, em tempo real somente em vídeo chamada.. eu já conheci o pai dela e converso bastante com a mãe dela.

E agora? Achariam loucura eu me mudar pro estado dela pra ir morar com ela sem ter ficado com ela pessoalmente?

eles perguntam
2 7
elas respondem
31/10/2023 13h53
é um pouco. e um pouco estranho ela te convidar para morar junto antes até de conhecer pessoalmente. mas se quer ir, leve grana para voltar caso dê errado.
anônima
31/10/2023 13h56
Você é louco
eles respondem
31/10/2023 13h55
Vale a pena arriscar? Sim
O melhor a se fazer? Não.
31/10/2023 13h55
Sei lá meu mano
31/10/2023 16h56
conhece a dama primeiro rapaz
31/10/2023 16h57
Não vá, trabalhe e construa sua casa, assim ninguém poderá te mandar embora depois de uma briga.