Tenho uma amiga lá do meu passado que quando éramos crianças eu era apaixonado por ela. Mas, tivemos uma briga, tempo passou, uns 7 anos depois voltamos a nos falar e botar os papos em dia. Esse encontro terminou com alguns beijos e uns amassos. Ela voltou pra onde mora, já eu, arrumei uma namorada e acho ela muito boa comigo. Ela já tem pesadelos demais com o ex dela e as traições dele. Esse mês essa menina vai visitar minha cidade novamente, e disse que queria me vê, o problema é que ela está muito assanhada, parece tá querendo um sexo comigo, pelas safadezas que conversou comigo ontem.

Mas, na boa! Pra mim não faz sentido ir vê essa menina, meu passado pode acabar atrasando meu presente.

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/10/2023 15h21
Você namora, meu jovem. Nem era para ter essas conversas com ela.
anônima
31/10/2023 14h59
Ué, vc tem duvida que não deve se encontrar com essa garota?
anônima
31/10/2023 15h29
VOCE DEU BRECHA PARA DE ENROLAR.
"Oi fulana, estou namorando, não acho legal te encontrar sozinho"
anônima
31/10/2023 19h12
Primeiro que nem deveria ter tido o tipo de conversa que teve com essa guria, você deu brecha para ela, sendo que tem uma namorada e diz que ela muito boa com você. Te dou um conselho, hoje em dia não está tão facil encontrar pessoas boas, não vacile. Essa menina provalvemente é rodada, vai só querer sex*, e depois vai te deixar na mão. Não seja mais uma dessas pessoas vacilonas, valorize quem tá do seu lado, e não uma pessoa que aparece depois de 7 annos. Trouxa! Sua namorada merece coisa melhor, vacilão.
anônima
31/10/2023 19h16
Talarica morre cedo
eles respondem
31/10/2023 14h08
Faça o que quiser da sua vida.
31/10/2023 15h19
Fala com ela que está namorando. Resolvido.