Eu tenho medo de nao existir nada apos a morte, tipo a gente dormir e nunca mais acordar, isso me da medo. Eu prefiro que exista reencarnação ou entao quando a gente morrer a nossa alma fique vagando com os outros espiritos pela terra, isso parece ser divertido

elas perguntam
13 4
eles respondem
31/10/2023 15h15
Que coisa sem sentido. Se não existir, acabou, sua consciência não existe mais. Não haverá mais medo de nada.
31/10/2023 23h32
Não queira que tudo aconteça como deseja, deseje que tudo aconteça como deve acontecer e a serenidade estará contigo.

E veja pelo lado positivo, se dormirmos para o sempre viveremos eternamente em um mundo de sonhos constantes e infinitos.
31/10/2023 17h07
Gostaria q fosse assim
anônimo
31/10/2023 15h44
Mas você não vai descobrir se não tiver nada
anônimo
31/10/2023 15h32
se não existir nada após a morte, vc não sentira medo, não sentira dor, não sentira agonia é libertador não sentir nada.

mas eu acredito em Deus, então infelizmente esse pensamento não faz parte da minha crença
31/10/2023 15h30
Eu prefiro acreditar que serei reencarnado na vida de uma futura criança que nascer.
anônimo
31/10/2023 15h29
não tenho medo disso porque sei que não há nada mesmo.
31/10/2023 15h19
me recuso a acreditar que não existe nada, somente acabar. Aliás, é altamente improvável que só termine tudo
anônimo
31/10/2023 14h57
Se eu já estou morto, então não faz diferença
anônimo
31/10/2023 15h11
Lamento informar mas é isso aí mesmo

Salmos 146:4. Seu fôlego vai embora, ele retorna para a sua terra; naquele mesmo dia seus pensamentos perecem.

Eclesiastes 9:5 Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles jamais recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
31/10/2023 15h06
Se for isso, é bem mais fácil. Quando estamos dormindo nem percebemos o tempo passar. E se não há mais consciência, não há nada a se preocupar.
31/10/2023 15h01
Esse é o maior medo dos humanos , o ser humano precisava de algo pra acreditar , o fim de tudo é o maior medo dos seres humanos, então daí existem várias religiões com interpretações de diferentes do que vem após a morte. Mas acredito que dormir seja para sempre , seja o melhor caminho do que viver em um inferno espiritual , ser queimado pela eternidade , ou talvez após a morte você viver no lugar que você mais ama , com as pessoas que você ama. É claro que sempre temos que cultivar o bem e fazer o bem , isso faz parte.

OBS : Você escolhe no que quer acreditar , siga em frente , seja benéfico na vida.
31/10/2023 14h57
Não tem nada mesmo.
elas respondem
anônima
31/10/2023 16h19
Seria o ideal
31/10/2023 15h07
Se já está morta, não vai ter como saber.
31/10/2023 15h02
Me conforta.
anônima
31/10/2023 14h57
Eu prefiro que não exista nada kkkkkk
Imagina morrer e acordar num inferno espiritual