Eu fiquei sem paga a fatura dos cartões de crédito porque estou desempregado e as fatura estão vencida a 4 meses, faturas do banco inter (R$1.750), Dígito(R$700), Will(R$500), queria saber se posso ser processado, ou minha conta bancária da nubank e mercado pago ser retido algum saldo ou ter algum problema sério. Tenho vários cartões pois só me davam pouco limite de crédito, aí fui tentando em vários pra ver se conseguia limite alto..

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/10/2023 15h11
Próxima parada - Serasa. Todo dinheiro creditado em sua conta será retido pelo banco. Você ficará com o nome sujo, sem poder usar nenhum cartão.
eles respondem
anônimo
31/10/2023 15h07
Sim, vão te lançar em uma cela cheia de negões sedentos por sexo.
anônimo
31/10/2023 15h19
Pode sim ser processado por isso e o juiz pode determinar que uma parte do dinheiro que entra na sua conta seja destinado para o pagamento da dívida.