Tu tem uma melhor amiga, e o ficante dela daria em cima de vc, o que vc faria ? Daria bola ? Contaria pra ela? E como vc acha que a sua melhor amiga reagiria do ficante dela dar em cima da própria amiga ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
31/10/2023 16h18
Já me aconteceu isto, não falei nada para ela, mas falei um monte de desaforos para ele e depois ignorei. O cara não valia nada, tinha um monte de mulheres mas ela era alucinada por ele. O cara só iria inventar um monte de coisas para ela contra mim, eu iria perder a amiga e ainda passar por vagabunda e vadia para ela, toda a familia dela e para nossos amigos e que ainda que estava de olho no macho de ouro dela. Com toda a certeza ele iria se vingar de mim e detonar com a minha vida.

No fim, acabei foi me afastando desta minha amiga....mesmo sendo apenas ficante (nunca assumiram uma relação) e ela sabendo que o cara tinha mais umas duas familias, fez tres filhos com ele...tem mais que se foder mesmo.
31/10/2023 15h44
Obviamente
anônima
31/10/2023 15h45
Não falo não
anônima
31/10/2023 15h45
Contaria pra ela. Ela provavelmente ficaria triste, mas pelo menos eu não trairia a nossa amizade.
anônima
31/10/2023 16h10
Contaria se tivesse provas.
31/10/2023 16h19
Ja aconteceu isso cmg e eu contei pra ela e ainda ela ficou brava cmg
eles respondem
anônimo
31/10/2023 15h43
É claro