1.000 homens querendo apenas comer, fazer a mina de deposito de porra e cair fora é uma coisa, agora estar a fim de algo a mais é outra bem diferente.
anônima
31/10/2023 16h13
1000 homens
Mal educados
Só chama pra sexo
Só fala de sexo
Não estuda
Que tratar de qualquer jeito
Não vale a pena, é o mesmo de não ter ninguém.
anônima
31/10/2023 17h07
Pra que alguém falaria que tem vários aos pés? Afasta qualquer um.
Pra homem do nosso interesse a gente fala que é virgem ou que teve pouca experiência. Somos burras não
anônima
31/10/2023 16h16
Só quero um, ele, aquele gostoso. Não vejo a hora de estar rebolando no pinto dele.
anônima
31/10/2023 16h21
Mas não tem.
anônima
31/10/2023 17h12
digo que nenhum deles, é o que ela quee
31/10/2023 16h46
Ninguém que a gente queira.
anônima
31/10/2023 16h51
Eu já passei por uma situação que tinha uns 5 cara me dando ideia, me chamando para sair e tals. Mas claramente nenhum queria nada sério, só queriam ficar e diversão.... nessa época lembro que falei que eu não tinha ninguém.. Só pq tem gente interessada não que dizer que são pessoa dignas da minha companhia.
31/10/2023 17h49
Que não tem nenhum homem que interesse a ela dando em cima dela. A questão não é a quantidade e sim a qualidade.
eles respondem
31/10/2023 16h08
Digo não
anônimo
31/10/2023 16h15
Muito simples de entender.

O Brasil é um pais EXTREMAMENTE escravoceta. Homens colocam mulheres quaisquer em pedestais constantemente. É muito comum ver homem escrevendo e fazendo coisas, até aqui neste remoto fórum de internet, para elevar a moral de mulheres medianas.

Acontece que, após ser bajulada por tanta gente, a mulher começa a acreditar mesmo que é uma modelo da Victoria's Secret e passa a rejeitar homens com nível de beleza igual ou até levemente superior ao dela. Por ser bajulada, e estar fora da realidade, ela acha que merece no mínimo um homem assim:

Nem precisa falar que a consequência disso é solteiras aos 30 anos né? Uma vez que a aparência média brasileira, seja no nordeste, seja no sul, é muito distante de galãs hollywoodianos que são projetados para serem bonitos.
31/10/2023 16h19
Na verdade, dentro dessas mil opções, seja provável que nenhuma supra as necessidades e expectativas delas.
Acho que elas se referem a isso.
anônimo
31/10/2023 16h40
Elas se atraem por 1
31/10/2023 16h47
Quem elas querem não dão em cima.
31/10/2023 18h27
Elas são seletivas. Os 1000 homens devem ser de baixo valor ou não desperta sentimento nelas.