No começo eu fiquei afim da irmã dela, mas teve um dia que essa pessoa faltou no treino e só foi a outra irmã, e eu fiquei de dupla com ela e do nada bateu uma sensação doida... e agora eu gosto dela e desiludi da outra...
Penso tanto nela que tem 2 dias que não consigo me concentrar direito nas coisas que tenho pra fazer e o mais louco é que não sei se ela ta afim...
No dia que a irmã que eu tava afim no começo faltou eu perguntei pra ela de uma forma indireta, ela respondeu mas depois ficou me olhando como se tivesse sacado alguma coisa...

Mando msg no wpp ou espero mais pra ver se rola alguma olhada estranha sla?
qual msg eu poderia mandar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/10/2023 16h39
Sem dúvida TODA mulher é lésbica ou bi
31/10/2023 16h42
Preguiça de ler
31/10/2023 16h43
O mundo está perdido
elas respondem
anônima
31/10/2023 16h44
Além de lésbica, pervertida.
Tomara que leve fora das duas.