e prof. de ed. fisica me chamou no direct e começou a me cantar. Depois desse dia, ela descaradamente deu em cima de mim, inclusive me convidou para um motel em uma cidade vizinha. Eu me sai dela o tempo todo, até que certa vez ela veio pessoalmente até mim em um restaurante e sentou na mesa, me fazendo correr um risco muito grande. Alguns dias depois, o marido dela (um comerciante na cidade) me procurou e me perguntou o que eu queria com a esposa dele.

Não peguei ela e ainda deu toda essa confusão. O que fariam se fossem vocês?

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/10/2023 16h42
Isso aconteceu pq vc não soube se impor.

Se sabe que é casada, pq respondeu as mensagens?
Pq não pediu algum funcionáriodo restaurante pra retirá-la da sua mesa?
Poderia não ter respondido e ainda usado como provas pro corno do marido dela.

Se tem alguma que tira minha paciência é mulher vagabunda e homem sem postura.
31/10/2023 16h50
Acho legal pra caramba.
anônimo
31/10/2023 16h50
E você acordou
31/10/2023 17h13
Não tenta explicar nada, siga o seu caminho, e bloqueia essa mulher das redes. Caso você falar algo, o marido vai acreditar na esposa, você se sairá como talarico, pode dar morte.
anônimo
31/10/2023 17h14
não acredito em mulher casada