Ontem minha namorada foi comigo pro jogo de fut que eu ia jogar, daí apareceu um amigo meu e sentou do nosso lado enquanto o jogo não começava, nisso ele conversando comigo do nada ele me mostrou a foto de uma menina conhecida nossa que ela tava praticamente pelada só que tava tampando tudo, ai eu não falei nada fiquei calado e nisso minha namorada viu ele mostrando, e achou ruim ficou emburrada sem falar comigo e quando chegou na casa dela eu vi que ela me bloqueou no WhatsApp, e agora estamos sem se falar por que eu também não pretendo correr atrás sendo que eu não tô errado né?

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/10/2023 17h07
Vc deveria ter dado um chega para lá no seu amigo sem noção.

Te declaro culpado!!!!
31/10/2023 17h21
Tu tá ruim de amizade, ein. Amigo idiota.
31/10/2023 17h57
vc claramente tava errado. se a amiga dela chegasse e mostrasse um cara sem roupa pra ela, tu ia gostar? falta de respeito zé
anônima
31/10/2023 18h44
Manipuladora
31/10/2023 17h55
A questão aí é apenas sentar e conversar, explicar a situação (por mais que ela tenha visto tudo). Talvez ela possa ter entendido que toda aquela situação tenha um contexto anterior a fatídica foto, tipo vocês poderiam ter falado dessa garotas antes, entende?
31/10/2023 18h04
O mínimo era vc ter reclamado com ele, falado pra parar ou coisa do tipo, seu amigo foi sem noção e provavelmente nem é tão amigo assim, quase certo q fez na maldade pra te prejudicar com a sua namorada e vc trouxa caiu! Ela está certa.
anônima
31/10/2023 18h12
Ela tem razão em não gostar da atitude, e você deveria ter se posicionado.
eles respondem
31/10/2023 17h05
pq mulher é assim? nem procura saber oq realmente aconteceu. mds
e por favor, reveja suas amizades mano, o cara sabe q tu namora e faz uma dessas.
anônimo
31/10/2023 17h07
se vc é homem até calado vc é errado cara
31/10/2023 17h09
Culpa você não teve, foi o sei amigo que mostrou a foto. Tenta explicar a sua namorada.